segunda-feira, 2 de julho de 2012

Bolos de Mentirinha





Agora virou moda usar um bolo de mentirinha para as fotos, eu me pergunto como não pensaram nisso antes?!?!? Sejamos sinceros, que uma das maiores preocupações dos noivos na reta final é o bolo, que, será uma surpresa, por mais que o modelo seja previamente acertado. E aí mesmo que ele chegue nos conformes, as daminhas e os pajens resolvem ficar brincando por perto da mesa do bolo... enfim, acidentes acontecem, e principalmente numa festa que haverá bebidas e convidados. Eu acho que o ideal seria manter a mesa do bolo um pouco afastada, e torcer para que nada de mal o aconteça. Mas já que o bolo de noiva se tornou uma tradição, e inclusive já é parte essencial da decoração, por que não recorrer aqueles que ofereçam menos riscos a festa!? essa ideia muito me agradou! e aí, outro bolo ficaria na cozinha, bem cuidado, só esperando a hora de ser servido.Eu ainda não imagino como seria a hora de cortar o bolo, mas fiquei sabendo que existe a opção dos bolos mistos, que tem uns andares que são de bolo de verdade, manteria a hora dos noivos cortarem o bolo!Eu lí uma matéria que diz que o aluguel de um desses fica em torno de R$300,00, imagino que seja como o vestido da noiva, que tem opção de primeiro aluguel, aí seria de acordo com a vontade dos noivos e o tema da festa, mas não conheço ninguem de Pernambuco que faça, alguem conhece?

                         













bolo cenografico de casamento 3 Bolo Cenográfico De Casamento



bolo cenografico de casamento 8 Bolo Cenográfico De Casamento

  Confesso que, ao menos, nas fotos, eu nao consigo destinguí-los. Parecem deliciosos, mesmo sendo de massinha de biscuit :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião!